segunda-feira, 24 de maio de 2010

Voltei...

Olá a todas...estive muito tempo sem vir aqui actualizar o meu blog de beleza,mas tenho feito muita coisa, e a vida me corre a 1000 à hora,por isso nem sempre temos o tempo que gostaríamos para fazer tudo o que desejamos.
Mas estou 'endireitando' a minha vida, que isto de ter um peque em casa temos de reforçar a ajuda monetária, por isso investi em mais um cursinho para ampliar a oferta...depois do curso de esteticista,agora vou fazer um de maquilhadora profissional, e assim conseguirei mais um objectivo e um 'pequeno prazer' na vida.
Por isso este blog vai passar a ter mais registos porque irei postar meus trabalhos e a minha evolução neste ramo.
Para me despedir,deixarei as tendências para este ano

TENDÊNCIAS 2010

Nos desfiles de Moda Outono/Inverno

As Tendências não registam só uma vertente mas há preferências muito claras:

- O “olhar” pretende-se forte e esfumado a Negro, com os lábios nus.

- Alguns desfiles apostaram no visual naturalmente esculpido, com um conjunto de cores neutras que realçam uma Beleza Natural.

- O Regresso ao passado continua com os lábios vestidos de vermelho, representando a década de 50 ou todo o rosto é realçado com as tonalidades vivas e eléctricas que caracterizaram os anos 80.

Sem comentários: